built with Indexhibit

Passo em falso falso
 
 
V D U T I A D F.

........................................................................................................................................................................................................
WARP
… a água morna começa a abrir-me os olhos e sabe bem a turvação do espaço que fica para lá da cápsula líquida do chuveiro. 8:00. Este pão cheira bem! Queijo, fiambre ----> tostadeira. Sou uma pessoa! Chaves, carteira e o resto da tralha para descer as escadas.
Saír do prédio implica "desmergulhar" na luz da rua e nas velocidades dos outros, o que às 08:30 é um bom motivo para beber um café na esplanada mais perto. Ah, que maravilha! Até está sol, a pé... vai-se a uns sítios, fazem-se umas coisas, percorrem-se uns espaços. Tenta-se não escorregar no passeio. 13:30. turu ru ru turu ru ru o telefone... desperta.
_ Tou?…
_ bip. Partilhe a boa disposição com quem o rodeia cuide dos rins beba muita água é possível que tenha aquela promoção que tanto esperava não desespere se a sua relação não está a correr como desejava seja optimista e converse com o seu par autoestima em baixo boa fase pode surgir um novo relacionamento caso esteja livre possíveis problemas digestivos planeie investimentos a teimosia pode irritar os seus familiares estará em plena forma física tudo decorrerá dentro da normalidade pense bem e não tenha medo de mostrar o que sente pela pessoa que ama cuide melhor do seu visual não se distraia controle melhor as suas emoções beba mais água o seu esforço profissional será reconhecido felicidade e paixão possíveis dores musculares gastos extra esteja preparado não seja tão impulsivo faça exercícios de relaxamento preste atenção ao seu saldo bancário é provável que atravesse um período conturbado a sua saúde manter-se-à estável agarre as oportunidades no seu meio laboral poderá sofrer uma desilusão amorosa cuide de si reduza as despesas. Pressione 5.
_ Impulsivo!?…
turu ruru turu ruru outra vez… Não fiz nada!… Dormi toda a manhã que nem uma pedra/estou atrasado/não fui a lado nenhum… 15:00. Atalho caminho e vou só ali. Ou fico aqui a ver se o chão se torce até aos pés e se se expande atrás de mim. Assim, é o passeio que escorrega e em vez de cair, salto.
É melhor calçar-me.
FS


........................................................................................................................................................................................................
nota: logo à noite, arranjar espaço (duas ou três horas) para não fazer nada.